Header Ads

Katia Agy Comenta o Caso do Mr Bow e "Corrige" o Colega [Confira]



Foi na tarde do dia 17 de Outubro que, depois de ter estado a acompanhar o caso do seu colega Mr. Bow, ela decidiu falar sobre o caso.
Tudo indica que ela ficou desapontada com as palavras proferidas por King Bow, ao dizer "Mulher com 3 filhos de pais diferentes, não é santa".
Para não acrescentarmos nada, confiram o directo e longo texto dirigido ao King Bow pela cantora Moçambicana Katia Agy:
 
 
 
"Não curto nada meter-me nessas cenas de bafafás que circulam pela net. Prefiro criar as minhas próprias piadas e quando sinto que extravasei ou fui contra os meus princípios...apago!!

Mas preciso dizer ao meu querido irmão e amigo Bow: zanga e tens direito a isso sei lá...mas quando escreves " mãe de 3 filhos de pais diferentes não é santa"...aí já tocas na ferida de outras mães que se encontram na mesma situação. Lembra-te que tudo o que uma figura pública escreve, causa " frisson "! Mas sendo pai de meninas devias ter mais cautela pois um dia se tornarão mulheres e podem até ser donas de si mas quiçá não consigam evitar certas situações que as tornem mães de 2/4/6 filhos de pais diferentes. 

Não digo que seja normal ou correcto mas é preciso ver as coisas por todas as vertentes. Eu sou mãe de duas meninas de pais diferentes. As minhas filhas têm diferença de 7 anos. 7....os anos que levei para me recompor dos meus dramas até que conheci um homem especial e impecável que me fez acreditar que é possível voltar a amar e ser amada. Um homem que acabou sarando minhas feridas e propôs-se a viver comigo e cuidar de minha filha como se fosse dele. E fê-lo muito bem. Decidimos ter mais uma. Tivemos. Os anos passaram. Infelizmente não deu certo. Quem me questiona sobre as razões do fim eu apenas respondo: não deu certo. Os detalhes somente a nós dizem respeito. E eu "terminei" como mãe de duas meninas de pais diferentes. Mas foram concebidas com muito amor. Amor genuíno que nunca desejei que acabasse mas...acabou. Ser mãe de filhas de pais diferentes não tira de mim a dignidade nem o respeito que a sociedade me deve. Não preciso ser chamada santa por exemplo pois há virgens nada santas mas preciso ser respeitada como mulher, mãe, humana. 

Escrever um desabafo e mencionar filhos foi de um erro muito grave. Eles devem saber ler. E devem ter lido. Qual seria a intenção? Fazê-los pensar que a mãe não é uma mulher digna? Fazê-los perder a admiração? Doeu ler isso. Doeu porque independentemente do vosso drama tu és pai e era suposto teres cuidado ao mencionar o lado mãe dessa mulher. 

Nada tenho contra ou a favor de nenhum de vocês mas...as palavras mano, foram insensatas. Vão dizer-me " devias ter enviado para ele ao invés de publicar"! Talvez sim...mas talvez este seja o desabafo de muitas mães com filhos de pais diferentes."
De referir que a Ex Esposa do Mr. Bow, também ja se pronunciou sobre o caso.
Nós, a equipa do Musika Nova, queremos deixar isso ao critério de ti, nosso caro leitor. Deixe sua opinião.

4 comentários:

  1. Existem homens e famosos com mente vazia pra vida e esse é o caso do King que age por instinto e não pela maturidade e o dom de ser pai. O King perde várias oportunidades de ficar em silêncio porque de toda vez que abre a boca são fases que não só ofendem a sua ex mulher mas sim a toda mulher moçambicana incluindo a própria actual dele que procura a santidade trocando de homens a cada ano. Cuidado no falas bow tu és homem como eu ,vê se deixa isso para mulheres . abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho nada contra ti e nem tou a favor da ex só acho que temos que ter cuidado com certas ofensas e palavras uma vez que o Facebook também é partilhado também pelos menores que são nossos e mães. Olha mano bow vens de muito baixo como eu e não perca essa admiração que o povo tem por ti por causa de bate boca. Bata boca com o micro e papel no seu dia

    ResponderEliminar
  3. Mr. Bow teve sorte, depois de "perder tempo" com a mana Lurdes agora encontrou uma "donzela", um diamante por lapdar,uma virgem k vivia num convento, uma Liloca santíssima trindade e imaculada, akela k vao MORER JUNTOS; sim vao morer juntos, pork qando te teocar com outro cara vais ter vergonha de viver neste mundo depois d tanta merda k tiraste pela boca e uki vais fazer...!? Matar a ela e dpois a a ti próprio com a mesma arma. Idiota, axo k não es filho único da tua mãe e foste fazer exame de DNA a provar k o teu pai é pai d todos filhos da tua mãe, se es filho único uki aconteceu dpois da tua mae ter te nascido, ficou logo na menopausa ou não kiz ter mais filhos. Eu ja fiz planos cm mtas moças e agora stou com uma não k ela seja eterna santa, mas pork com as outras não deu certo e onde está a mnha santidade...!?

    ResponderEliminar
  4. Com certeza ,o King Bow precisa reconhecer esse erro se realmente homem,pai e marido

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.