Header Ads

DANI ALVES JUNTA NEYMAR E CAVANI NO 'JANTAR DA PAZ' E ANTERO DECRETA SILÊNCIO NO PSG

    Clube reage em força à crise originada pela polémica entre os seus dois avançados

O Paris Saint-Germain (PSG) reagiu em força à crise originada pelo caso Neymar/Edinson Cavani: os dois protagonistas principais já estiveram juntos fora do âmbito profissional, num jantar promovido por Daniel Alves, um actor secundário em toda a polémica; ao mesmo tempo, Antero Henrique decretou que apenas o treinador estará presente nas próximas conferências de imprensa.

As duas informações foram avançadas pelos jornais franceses 'L'Équipe' e 'Le Parisien', com o desportivo a denominar o encontro entre Neymar e Cavani de "jantar da reconciliação", relatando que o encontro decorreu em "ambiente calmo e amigável" num restaurante da capital francesa. 

Já o diário generalista explica que o diretor desportivo Antero Henrique pretende que o plantel esteja apenas concentrado nos jogos frente ao Montpellier (sábado, Ligue 1) e Bayern Munique (quarta-feira, Liga dos Campeões) pelo que foram canceladas as entrevistas programadas com futebolistas, ficando o contacto com os media limitado a Unai Emery.

O dirigente português espera que a polémica que teve origem em duas situações corridas na partida diante do Lyon (domingo) seja esquecida. Recorde-se que Neymar e Cavani disputaram a marcação de um livre (57') - com Dani Alves a evitar que o uruguaio ficasse com a bola para a dar ao compatriota - e de um penálti (80'). 

No final do jogo, relatou o 'L'Équipe' numa outra notícia, os dois jogadores só não trocaram agressões no balneário devido á interveção do capitão de equipa Thiago Silva e de Marquinhos.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.