Salvador Maiaze ( Mr.Bow) em Resposta ao "Empresário"
Pensamento do sr. Salvador Maiaze ( Mr.Bow) homem de 34 anos. Acho eu que com esta idade já devo ter matéria para partilhar e deixar alguns ensinamentos aos leitores interessados.
Tem se destacado um tipo de raciocínio que na minha pobre maneira de pensar deixa a desejar!
Diga-me, onde está o erro em assumir e pronunciar quantas vezes quiseres que amas alguém?
Alguns dizem que não é preciso pois quando alguém é amada não é importante falar-lhe sempre! Alguns dizem quem ama não fala mas sim mostra! Eu pergunto, qual é o maior gesto que um homem ou mulher pode fazer para mostrar que ama alguém e que lhe faz perder o dever de falar que ama a pessoa amada?
Independentemente da resposta irei partilhar o seguinte: os meus estudos concluíram que todo o ser humano gosta de ouvir que é amado. Infelizmente poucos gostam de dar aquilo que gostariam de receber dos outros! Outros evitam, por causa do efeito preconceituoso que esta forma de pensar trás à nossa sociedade!
Tome nota: Não está certo pensar que alguém tem que dar-te carinho, amor, atenção, falar que ama-te e tu não precisas fazer isso porque tu és..... e fazes....... ! Pois nada poderá substituir esses detalhes naquela pessoa! Estás a espera de acabar essas..... para poder deixar de ser mudo?
Lembre-se, comer mathapa e querer arrotar bife é coisa impossível! Isso só num filme de bonecos animados! No amor não há câmbio, dá amor e de volta receberá amor! #KingBow
Sem comentários