Header Ads

Pellé expulso da seleção depois de não cumprimentar o treinador


Jogador foi afastado da partida com a Macedónia.
Incidente na seleção italiana! Na partida de ontem entre os transalpinos e a Espanha, que acabou empatada (1-1), o avançado Graziano Pellé, na altura da substituição recusou-se a cumprimentar o selecionador Ventura na altura em que o técnico lhe esticou a mão.
Este incidente já saiu caro ao dianteiro de 31 anos que milita atualmente no Shandong Luneng do campeonato chinês. O jogador foi expulso da comitiva e fica de fora da partida com a Macedónia.
A Federação italiana emitiu um comunicado a explicar a decisão.
"O selecionador Gianpiero Ventura decidiu excluir o jogador Graziano Pellè da lista de convocados para a partida do dia 9 de outubro diante da Macedónia devido ao comportamento desrespeitoso no momento da sua substituição. Jogar por Itália implica ter valores de acordo com a equipa nacional. E isso passa pelo respeito pela equipa técnica, companheiros e adeptos. O jogador regressa hoje ao seu clube", pode ler-se.
Pellè regressa assim nas próximas horas à China para os trabalhos do seu clube.
Antes de ser expulso da comitiva, o jogador já tinha previsto o que poderia acontecer e feito mea-culpa.
"É um comportamento inaceitável. Em primeiro lugar contra o meu treinador e como consequência para os meus companheiros de equipa (...). Quando cometes erros ficas exposto às consequências. Assumo as consequências e peço perdão a todos", declarou o jogador.
Fonte:SAPO Desporto

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.