Header Ads

Carta aberta para Mr Bow



Por: Omar Júnior 
Mano king, há um dito que diz “a fama tem um preço”. Hoje estás a pagar esse preço, até percebo-te mano, mas tens de entender que és uma figura pública com uma legião de fãs, seguidores e admiradores de todas as faixas etárias e classes sociais. Estas pessoas fizeram de ti o que tu és hoje e estão atentas a todos os seus passos.
Qualquer despiste seu terá este tipo de repercussão, e se não souberes fazer face a este tipo de situação poderás pagar uma fatura alta, pondo em risco a sua brilhante carreira. Pois, estas pessoas que te colocaram aí em cima, lotando os seus shows, comprando seus discos, podem puxar-te de volta cá para baixo se frustrares as sua espectativas.
O que pretendo dizer, é que, apesar de entender a pressão que estás a passar e até achar que alguns comentários são maldosos, como figura pública não deves reagir a certas situações, sobre o risco de ferires sensibilidades, como ilustram algumas reações do público nas redes sociais.
A sua reação perante esta pressão é legítima, mas deves agir com discernimento porque não és um cidadão comum, mas sim um ídolo de milhões de moçambicanos.
É frustrante quando o nosso público nos agride, mas o contra ataque não é a solução do problema, pelo contrário, agrava-o.
Mano, a minha humilde opinião é não reagir às provocações dos seus fãs, dá um tempo ao tempo, evita exposição desnecessária nas redes sociais (facebook). Deixa a poeira baixar.
Enquanto isso, faça aquilo que mais sabes fazer, companha músicas lindas e cante para nós, pois, queremos continuar a ouvir os teus hits e dançar. Em breve tudo isso será esquecido e os teus fãs voltaram a aplaudir-te.
Aquele abraço mano.

4 comentários:

  1. Bem falado é melhor o king não responder as questões lancadas pelo púplico porque dá raiva

    ResponderEliminar
  2. Falou tudo e mais alguma coisa, parabéns

    ResponderEliminar
  3. Tenho que admitir, sabias Palavras e encorajadoras. Abracos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.